sexta-feira, 11 de setembro de 2015

10 SMS MOSTRANDO QUE MÃE NO WHATSAPP É UMA COMÉDIA

Postado por: Admin | Na categoria: Geral
10 SMS mostrando que mãe no WhatsApp é uma comédia

AH as mães, fazendo você passar vergonha falando pras vizinhas e parentes aquela sua cagada ou algo que você tem vergonha, afinal, MÃE É MÃE NÉ <3. Esse post vai ser dedicado pra elas que agora tem WhatsApp.
Não sei se a sua tem mas a minha já tem e passa o dia todo mexendo em grupos, ainda tem várias, muito mais que eu...

A era do "filho, vem ligar o computador pra mim", "como que entra na internet" e por assim vai, acabou. Agora com um smartphone ela está conectada pra ZOAR você a qualquer hora! Vamos ver 10 SMS provando que mãe é mãe até mesmo no WhatsAPP:











Sério, eu ri muito com esses prints por que eu imagino a MÃE da pessoa falando, penso como se fosse minha mãe falando pra mim HUEHEHUEHEEHUHEHEUHEEUHEUHEUHEUHEUHEHEHEH
Lembrando que todas as imagens de a marca da página em que eu peguei todos os prints: MINHA MÃE NO WHATSAPP,

Nenhum comentário:

Postar um comentário